Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Piadas =)

Bom, primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Iury , sou amigo do Thales e autor aqui no Blog.
Agora sem mais delongas, vamos ao trabalho... Venho aqui postar algumas piadas, acostumem-se com o palhaço do Blog ( brincadeira ).
( ... )
Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala: - Pô, não olha por onde anda, meu camarada? - E você, também não enxerga? - É que eu estou procurando a minha namorada! - Coincidência, eu também estou procurando a minha! O primeiro : - Como é a sua namorada? - Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua? - A minha que se dane, vamos procurar a tua!!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O cigarro, o chiclete e a ambulância estavam falando sobre suas vidas. E o cigarro começou: minha vida é a pior; eles me tiram da caixinha com os amigos, tacam fogo na minha bunda chupam ela e me pisam. O segundo foi o chiclete: eles rasgam a minha roupa, me mastigam e ainda me jogam no chão. E a ambulância falou: a minha é a pior de todas, eu tenho que ser pontual aí quando eu chego eles abrem a minha bunda enfia um negão lá dentro a ainda me fazem sair correndo gritando IO,IO,IO,IO,IO,IO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O mesmo gago da piada anterior estava com vários amigos, acampando na selva. Como de praxe, as pessoas se alternam no posto de vigilante. Nesta noite, o gago era o responsável pelo avistamento de qualquer perigo para os demais. De repente, no meio da noite, quando todos já estavam bêbados, o gago avistou uma manada de hipopótamos se aproximando. Ele disse: - Hip...Hip... E todos responderam: - Hurra!!!!!! O gago, já desesperado, vendo a manada se aproximar: - Hip...Hip... - Hurra!!!!!! E foi um desastre geral!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto são 3 porque está tarde , amanhã , cedo com mais tempo , posto mais piadas aqui galera, abraços ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário